sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meu amor...

Oii gente :)

Hoje o dia para mim parece que tá indo tão devaagar, acho que é porque todo mundo saiu e eu tô aqui :( Já fiz almoço, fiz as unhas, assisti Dr. House e ainda são 14:12. Então vim escrever algo, meu namorado me cobrou que ainda não tinha nada dele aqui, então... Vou falar, já namoro há sete meses, mas por estarmos sempre juntos ou sempre nos falando parece que já tem muuuito tempo, amo muito ele, e isso é bom, um namoro com amor recíproco é perfeito, conheço muito bem ele já, a ponto de completar as frases dele e ele se assustar haha. Sempre fui meio fechada, e ele sempre reclama, mas o problema é que, sou melhor em palavras, consigo me expressar melhor escrevendo, quando vou falar não consigo dizer tudo que se passa em minha cabeça, é como se fosse um turbilhão de pensamentos bagunçados, que tenho que me organizar pra poder dizer, então quando escrevo fica mais fácil. Acho que isso não acontece só comigo, rs.
O engraçado é que meu namorado já é formado e... no mesmo curso que estou fazendo, entretanto ele já nem atua nesta área disse que não é tão boa, eu ainda to indo... Sei que ter ele como namorado é a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, ele me fez crescer em vários aspectos e a cada dia vou melhorando...

Silvio Lobo Neto, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário