quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seriados favoritos

Oii meninas,

com esses tempos de chuvinha que está aqui na minha cidade, nada melhor do que se esbaldar nas cobertas e com um belo brigadeiro, e para assistir? Seriadooo :)
Eu realmente adoro seriados, então vou deixar aqui algumas dicas, são os que mais assisto, imagino que irão gostar também...


Bom, começando ali do canto esquerdo é o Grey's anatomy, eu gosto bastante pois são casos médicos e como faço faculdade na área de saúde me interesso bastante tem o House também que assisto mas não tanto quanto esse.
O 2° é o CSI é muuito legal, pois você fica naquela expectativa e tentando deduzir o que aconteceu realmente.
O 3°, sério depois que assiste a primeira vez você vicia, Gossip Girl é um tipo de drama, segredos que surgem e tudo mais, é viciante mesmo!!
E por último é o Monk não sei se muitas conhecem mas é um detetive que tem um perfeccionismo anormal, ele desvenda os mais curiosos casos mesmo sendo todo estranho, rs.

Bom, esses são meus seriados preferidos, e vocês, quais gostam mais? Gostam de alguns desses citados?

Beijinhos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário