terça-feira, 16 de outubro de 2012

5 dicas para se fazer em um dia chuvoso!


Oii meninas!!

Hoje amanheceu um belo dia chuvoso, particularmente adoro chuva, mas há aquelas que dizem não gostar por não ter o que fazer em das como estes, então fiz um apanhado do que dá para se fazer e se divertir em dias como esse. 

1 - Assistir um filme embaixo das cobertas

Acho que quase todo mundo pensa nisso, não é? Pelo menos eu adoro me enrolar nas cobertas, fazer um brigadeiro e assistir filme. É uma combinação perfeita!!

2 - Ler

Pegue aquele livro bem bacana de romance, drama... e vá fundo, ler em dias de chuva é muito bom!

3 - Fazer as unhas

Muitas vezes não temos tanto tempo para se dedicar totalmente para fazer uma unha, e num dia inteirinho de chuva... ahh, tempo suficiente, não é? A vantagem de fazer as unhas em um dia chuvoso é que, por causa do clima frio, o acabamento fica bem melhor e sem bolinhas.

4 - Organizar o quarto

Bom, geralmente no dia a dia corrido só damos uma geralzinha no quarto, o que acaba nos levando a literalmente por de qualquer jeito as roupas no guarda-roupa, então em dias de chuva por quê não fazer aquela organização completa no quarto... desde ao guarda-roupa até aquelas coisas que ficam escondidas e nem você sabe que tem. A cada faxina que dou em meu quarto, sempre acho coisinhas que eu gosto e nem sabia aonde estavam. 

5 - Dormir

E por último nada melhor do que.... Dormir!!! Pois é, dormir num tempo fresquinho no meio das cobertas e com aquela chuvinha batendo na janela é muito bom. 


Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas e que sejam aproveitáveis. Beijos que agora quem vai curtir essa chuvinha sou eu ;**





Nenhum comentário:

Postar um comentário