quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um pouco mais de mim.

Oiii meninas,

esta semana foi corrida pra mim, matéria nova, daí tem monitorias, aulas práticas... Um sufoco! Vim postar até meio sem ideia, então resolvi falar um pouquinho de mim... Bom, como já viram comecei meu blog faz pouco tempo, então tenho que abranger mais assuntos aqui. Mas hoje vou falar de como é meu dia a dia, minha vida...
Tenho 19 anos, velhinha já... haha, sou acadêmica de enfermagem, adoro música, amo ler, gosto de gatos, sou viciada em seriados do tipo Grey's anatomy, dr House, Csy, TWD e two and a half man, claro o antigo pq agora com o Ashton não gostei tanto, sei lá acho que ele não conseguiu o mesmo nível de ironia que o Charlie tinha... haueuaha
E sobre gatos, acho que desde criança tenho um carinho enorme por felinos... Hoje em dia tenho uma gatinha, a Samantha... acho que no meu celular tem mais fotos dela do que minhas, rs.
Acho que já está meio grande até este post... Então até a proxima, bjos ;**


E essa é a Samantha, toda chique com colar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário