quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ahhhh que calor

Oiii meninas, que calor é esse!!!

Bom, pelo menos aqui aonde moro, tá muuuuito quente, sério mesmo! E com esse calor eu não tenho vontade de fazer absolutamente nada, a não ser... piscina né. Ultimamente tem feito muito calor, a ponto dos termômetros apontarem números jamais apontados, e isso não tem acontecido somente aqui e sim em várias cidades, tá ficando complicado. O que nos resta é ficar se refrescando mesmo, eu tô tomando banho praticamente toda hora, sou muito calorenta e exagerada. haha
Fds não postei muita coisa pois nem parei em casa direito, bom meninas, é isso... Meu post vai ser bem rapidinho mesmo, até eu ter coragem de bolar coisas bem legais e posto aqui :}

Bjoss e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário