quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Músicas, alívio






As vezes uma música me descreve tanto... Parece que tudo aquilo dentro de você que não consegue nem ao menos entender  se transforma e fica muito mais simples, e isso acontece quando você ouve aquela música que toca cada parte de você de uma forma muito complexa.
Bom eu sou assim, e muitas músicas decifram como estou naquele momento, se estou na vontade de sair, começo a ouvir Black Eyed Peas (eu adoro eles), se quero relembrar momentos ouço Avril Lavigne e não sei porque mas com essa combinação eu choro horrores, se quero pensar, refletir...ouço Jack Johnson  toda vez que o ouço suas músicas me acalmam, aliviam a alma. E por aí vai... cada estilo é um momento para mim, cama música me deixa numa vibe.
Quando seleciono minha playlist simplesmente me tele transporto para um outro mundo, um mundo aonde não existe brigas, nem conflitos, e ali fico calma, sossegada, me desconecto dessa turbulência, acho que cada um deveria agir assim, selecionar o que mais gosta de ouvir e escutar num período do seu dia, talvez assim as pessoas se estressariam menos, e evitassem muitas coisas que as vezes são causados por aquele estresse do cotidiano sempre corrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário